COMO AJUDAR?

SEJA UM VOLUNTÁRIO FERA

Ser voluntário é uma atividade que envolve muita dedicação, e ao se dedicar a algo tão puro como a causa animal, você se voluntaria a doar um pouco do seu tempo e carinho em prol de seres que não tem voz para pedir ajuda, mas muito amor para te dar em troca!

Seja FERA em prol da causa animal nos ajudando a educar e cuidar do bem-estar desses que não tem vez.

ADOTE COM O GRUPO FERA 

Por que comprar, se você pode adotar? Adotando um animal carente, você contribui para a diminuição da triste estatística de animais abandonados, e receberá de volta a gratidão eterna de um amigo fiel. Isso não tem preço! 

É importante lembrar que o pet não é descartável, portanto, antes de adotar é necessário avaliar a responsabilidade que manter um animal de estimação traz.

Conheça aqui os 10 mandamentos da guarda responsável.

LAR TEMPORÁRIO

Não pode adotar, mas quer ajudar a causa animal? Contribua cedendo lar temporário para os animais a espera de adoção! Um bichinho na rua tem mais chances de sofrer as consequências de maus-tratos, atropelamentos e diversos perigos que cercam esse ambiente. Para abrigar um animal temporariamente, até que ele seja adotado, é necessário ter um local apropriado, e condições de arcar com os custos de alimentação e higiene do mesmo, podendo contar com o auxílio da ONG em casos específicos.

DOAÇÃO

Temos muitos animais sob a nossa responsabilidade, resgatados do abandono, vítimas de atropelamento, maus-tratos e outras situações igualmente terríveis. Todos eles são castrados, vacinados e necessitam de cuidados veterinários esporadicamente. Os bichinhos consomem, em média, 500 kg de ração por mês (entre cães e gatos), o que gera um custo muito alto. 

Além dos cuidados com os nossos resgatados, prestamos auxílio (consultas, medicamentos, ração, etc) aos animais de pessoas carentes e casos individuais de resgate.

Para continuarmos com o nosso trabalho, precisamos de ajuda! Estamos no caminho certo, mas podemos ajudar muito mais, se tivermos o seu apoio! Doe ração e medicamentos nos pontos de coleta: 

Related Images: